Doze anos, uma vida

SILVA JORGE MANUEL LOPES DA

Sociedade Portuguesa de Autores

2020

pt

9789893311172

iLEIO | PCs Apple App Store Android no Google Play

Quando em Agosto de 2014 iniciei a escrita deste livro, nunca imaginei o prazer que iria ter um ao reviver cada pedaço seu, cada palavra, cada imagem. Afinal, isto sou eu, é a minha vida, a obra que teimosamente construí ao longo de doze anos dedicados a um sonho, hoje real, graças ao talento, a capacidade de lutar e de saber a cada passo, aproveitar a força que a cada dia sentia em mim.
“Doze anos, uma vida”, simboliza o querer, a luta, a prova de que quando queremos muito, conseguimos, mesmo que a nossa frente existam barreiras aparentemente intransponíveis.
Com base numa cronologia que acompanha o livro até ao final, ao longo de mais de trezentas actuações, 442 entrevistas de radio, alguns programas de televisão e viagens, muitas viagens, tive o mérito de saber guardar cada momento, como único, mantendo a originalidade que aqui registo. Historias reais, contadas na primeira pessoa, embora com alguns nomes alterados, pois hoje as pessoas que comigo viveram e conviveram em alguns momentos da vida, seguiram os seus rumos, tal como eu segui o meu.
De resto, só mesmo lendo cada página, poderá o leitor compreender a razão pela qual chamam de injusto o degrau onde me encontro. Certamente deveria estar uns quantos mais acima, mas eu não me importo mito com isso….afinal, ainda há tanto por fazer!
Resta-me dizer que o escrevi durante um ano, nas minhas viagens de comboio entre Azambuja e Lisboa, sempre com os auscultadores e a música a isolarem-me do meio envolvente.
Boa leitura e obrigado por continuarem comigo
Índice não disponível.
Este título pertence ao(s) assunto(s) indicados(s). Para ver outros títulos clique no assunto desejado. Bibliografias e historias verídicas
Licença Impressão
Acesso Perpétuo nao permitido
Aluguer nao permitido

Leitura online: um utilizador por sessão (sem simultaneidade)
Leitura offline (com a APP): máximo de 2 dispositivos em simultâneo